Sindicato mostra seu poder ao desafiar e descumprir ordem judicial. Se nem a justiça é respeitada, imagina o que os sindicatos fazem com empresários.

Há muitos anos os sindicatos se mostram as entidades mais poderosa do Brasil. O Sindicato dos Metroviários (que já tem um dos maiores pisos de Sao Paulo com inúmeros benefícios) acabaram de desrespeitar uma ordem judicial e nem ligam em ouvir bronca do juiz, levar multas milionárias, serem criticados por quase toda a sociedade. No final todo mundo sabe que nenhuma multa será paga e mais uma vez a impunidade impera. Promovem greves para atender seus próprios interesses e ainda ganham fortunas, literalmente bilhões, do governo todos os anos. A maioria dos governantes gosta de dizer que é a favor do trabalhador e dão carta branca aos sindicatos e força/verba sem limite. Isso virou um cabide infinito de empregos para muitos partidos e mais uma caixa preta no Brasil pois ninguém sabe onde tudo isso é gasto.

Se eles chegam peitando assim a justiça e a sociedade, todos podem imaginar como os empresários se sentem ao ter que negociar com um pessoal desse tipo, muitos deles semi-analfabetos que gostam de um megafone na porta da empresa para fazer barulho. 

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/sao-paulo/descumprimento-de-ordem-judicial-e-um-precedente-nao-democratico-diz-desembargador.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s