Empresário brasileiro vive na corda bamba, com altos e baixos. Mauricio de Sousa que o diga !

Pelo que acompanho de gibis desde minha infância, não existe outro brasileiro mais bem sucedido na carreira do que o Mauricio de Sousa e seus quadrinhos da turma da Mônica. Mas infelizmente, como todo empresário brasileiro, já passou por dificuldades imensas. Nunca havia imaginado que ele já tivesse tido uma dívida de milhões… Mesmo num período de internet, desenhos animados de alta tecnologia, celulares, youtube, Mauricio de Sousa continua firme. Assim como todo empresário, teve que se reinventar diversas vezes e até imaginei que não fosse sobreviver a modernidade. Mas no final, fico feliz em vê-lo concedendo entrevistas em rádios e televisão sobre sua nova fase. Parabéns pois não deve ter sido fácil.

Empresário brasileiro sempre vive em uma corda bamba. A maioria fecha nos 2 primeiros anos, e mesmo aqueles que sobrevivem continuam na corda bamba e todos passam por um grande aperto por diversas vezes durante a vida. 

Esta dura realidade do Brasil nos obriga a nunca conceder grandes aumentos de salários, fazer redução de custos e sempre trabalhar em constante contenção de despesas. Qualquer centavo pode fazer toda a diferença nestas épocas de vacas magras.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/07/1317929-mauricio-de-sousa-conta-como-deu-a-volta-por-cima-apos-dividas-com-parque-da-monica.shtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s