Fita pornô enviada no lugar de filme infantil rende R$18 de indenização! Valor desproporcional!

O que aparentemente seria um caso hilário, virou caso de justiça com direito a indenização de R$18 mil reais. Um pai acabou recebendo um filme pornô ao invés do filme infantil.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2012-09-04/cliente-que-comprou-filme-porno-achando-que-era-infantil-sera-indenizado.html

Eu poderia até ter ficado incomodado se fosse comigo, mas fazer uma empresa pagar tudo isso é totalmente desproporcional. Já dizem que a maldade está nos olhos de quem vê. Não vou entrar em detalhes, afinal não sou psicólogo.

De qualquer forma, temos tantos programas de televisão com baixaria, e nada acontece!!! Temos tantas injustiças que acontecem no Brasil e ninguém ganha nada. Pessoas morrendo em filas de hospitais, fome, educação, e outras causas bem maiores que não rendem nem um centavo para as vítimas. E tem um fulano que vai ganhar uma fortuna por algo tão pequeno.

No Brasil as coisas realmente tem dois pesos e duas medidas. Principalmente quando envolve consumidor reclamando de empresas privadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s